terça-feira, 21 de abril de 2009

O FIM DA DITADURA DA MAGREZA?

A VEZ DAS GORDINHAS



Beth Ditto, a roqueira, gordinha, estilosíssima, vocalista do The Gossip e que vem defendendo o fim da ditadura da magreza, está trabalhando side by side com Lise Marie Peacock, diretora de criação da famosérrima porém um tanto conservadora, Evans, na sua pop-star collecttion extra-grande que estará, em breve, nas lojas Evans.



But, (bu-ut), pelo que se vem escutando, miss Ditto irá imprimir um lado ousado, rock, portanto vibrante - coisas dos anos 80, a sua marca. Bom! Basta acompanhar o visual eufórico, deslumbrado e muito happy da roqueira para saber que de conservadora ela não tem nada e só numa outra vida conseguiria ser discreta. E pelo visto ela quer passar (e quem sabe ajudar a liberar) esta atitude às suas amigas de circunferência, o que achamos ótimo.




Ainda, maiiis novidades. O ícone magérrimo dos anos 90/00, a inglesa Kate Moss - e já não é mais especulação, se junta a Beth Ditto. Falam as boas línguas que as duas ficaram amigas após um dos shows do The Gossip nos EUA, quando a gorduchinha Ditto convidou a (sua antípoda), a magrinha Kate para gravarem em dueto. As duas meninas têm experiência em ambos os territórios. Kate, não é uma principiante, já havia gravado com Bobby Gillespie, do Primal Scream, "Some velvet morning." E now, Beth está ingressando no mundo da moda.



Pelo jeito, vão fazer história. E estamos torcendo que lady Ditto sirva de exemplo e consiga liberar nossas gordinhas do mundo inteiro, para que deixem de se esconder embaixo de infindáveis panos sem forma. A Santa apóia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amiguinhas (os),
ficamos gratos com sua visita, suas palavras, seu riso(rs), opiniões, até com um snifsnif (se você precisar), estamos aqui para dividir essa a distânciapróxima que é a internet e nos conhecer um pouquinho mais. sinta-se em casa, uma de nós. as santinhas @)@