terça-feira, 7 de abril de 2009

********************TENDÊNCIAS

Sabe quem está querendo pegar?


A tacha.


Pois é, uma das tendências para este inverno que dá sinais que vai pegar é a tacha. Pequeninha, ou grande, um pouquinho, espalhada, cobrindo de montão, em qualquer forma, de qualquer jeito, dourada, em prata ou bronze. Ao gosto do freguês... Pode pintar numa legging, no cinto, numa banda, ou pulseira.


Mas não é só o renascimento destes enfeites de metal que nos revela o conjunto. Outros ícones vem pipocando aqui e acolá pelo mundo, como as calças rasgadas, as meias furadíssimas, os tênis keds, botas de cano altíssimo, entre muitos outros e fora também da linha fashion, mostrando que a seta está apontando para uma direção: a década de 90.



Uma das inspirações da Santíssima, para a sua atual coleção, foi a top estilosíssima: Alice Dellal, que vem arrasando com sua atitude rock, olhar
poderoso e figurino always trend setter. No momento, vestimentas tachadas que vem influenciando meio mundo.



A Santa Patrícia escolheu como um dos elementos definidores da linha de sua coleção Inverno 2009, o ZÍPER. Um de seus fetiches. E ele está sendo usado tanto de maneira funcional, como de forma puramente decorativa, seguindo esta tendência do enfeite de metal.





Alice Dellal: teu nome é Influência.




Legging com tachas, da Amapô.

Leia Mais…